Celebridades

Chris Evans tira sarro da idade de colega de Vingadores: Ultimato

Os fãs da Marvel simplesmente não conseguem acreditar na idade de Paul Rudd. O ator é conhecido por ser Scott Lang, o Homem-Formiga, no MCU, o universo cinematográfico da editora.

O ator está com 51 anos, mas para todos, parece que Paul Rudd parou no tempo. Fãs chegaram a comparar fotos do ator em décadas passadas para comprovar isso (veja mais aqui).

Agora, mais uma publicação está fazendo sucesso nas redes sociais. Chris Evans, o Capitão América, também ficou impressionado com a idade do colega.

No Twitter, o astro da Marvel brincou com o colega de Vingadores: Ultimato. Confira abaixo.

Paul Rudd, um eterno jovem?

Para parabenizar o ator de Vingadores: Ultimato, Chris Evans brincou que Paul Rudd parece ainda ter 30 anos. Até uma foto de um momento engraçado entre os dois foi usada.

“Feliz aniversário para um dos meus favoritos, Paul Rudd! Aproveite a celebração do 21° aniversário dos seus 30 anos (desde essa idade ficou claro que você parou de envelhecer)”, escreveu o astro da Marvel.

Os fãs podem rever os dois atores em Vingadores: Ultimato. No Brasil, o filme está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Paul Rudd ainda volta na Marvel para Homem-Formiga 3. O filme está confirmado e terá a direção de Peyton Reed.

Já Chris Evans não tem previsão para voltar ao MCU. Por enquanto, o ator diz que está aposentado do papel de Capitão América.

Homem-Formiga 3 não tem previsão de estreia.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1247245638384979969

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.