Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel relembra 1º e estranho encontro com Brad Pitt

Chris Hewsworth e Brad Pitt são, sem dúvidas, dois dos maiores astros da atualidade no cinema mundial.

Enquanto o primeiro tem feito sucesso há uma década interpretando o Thor nos filmes da Marvel, Brad ganhou recentemente um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Hemsworth conversou recentemente com a revista People sobre seu primeiro encontro com Brad Pitt na estreia do filme Era Uma Vez em Hollywood, que rendeu o prêmio a Brad.

Primeiro encontro

De acordo com a publicação, Chris Hemsworth ficou impressionado ao ver Brad Pitt, e foi aí que os dois tiveram um momento engraçado.

“Ele foi dar um aperto de mão e eu fui para o abraço, mas ele estava bem com isso”, lembrou Hemsworth, observando que ele “não foi atacado pela equipe de segurança de Pitt ou algo assim”.

“Foi fantástico. Ele foi tão maravilhoso e agradável quanto eu esperava e imaginava”, disse Hemsworth sobre o ator.

Em Era uma Vez em Hollywood temos uma Los Angeles em 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), está decidido a fazer o nome no cinema.

Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie).

Chris Hemsworth retorna para a Marvel em Thor: Amor e Trovão, com estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.