Coelhinha da Playboy se suicida aos 33 anos; veja seu último vídeo antes de morrer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo está chocando as redes sociais. A modelo e ex-coelhinha da Playboy Ashley Mattingly, de 33 anos, fez a gravação dois dias antes de tirar a própria vida.

A modelo tinha 33 anos e estava em uma longa batalha contra o alcoolismo. A gravação mostra Ashley em um hospital, onde ela até manda um recado para os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ashley foi encontrada morta ainda no dia 17 de abril. A coelhinha da Playboy tirou a vida dentro de casa, em Austin no Texas.

As autoridades foram chamadas depois que um amigo ficou preocupado com o desaparecimento da famosa. A polícia americana apenas informou que a modelo estava morta desde o dia 15 de abril quando foi encontrada.

O TMZ relata ainda que um bilhete de suicídio foi encontrado no local. Agora, os internautas interpretam o último vídeo como um pedido de socorro.

Vídeo da coelhinha da Playboy

Na gravação, publicada no Instagram, Ashley está ligada a um tubo de oxigênio. A coelhinha da Playboy usa um filtro de coelho para falar com os internautas.

Na cama do hospital, a modelo diz estar “doente de álcool”. Além disso, teria até vomitado sangue.

“Não estou em quarentena, eu aceitei um conselho ruim e bebi muito, então vomitei muito sangue – por favor, diminuam com a bebida! Vocês não conseguirão chegar em um hospital! Eu tive sorte”, afirmou Ashley.

Confira a gravação abaixo.

As autoridades dos Estados Unidos não deram mais detalhes sobre a morte da coelhinha da Playboy. Ashley ficou famosa após ter sido considerada uma das modelos mais bonitas da revista em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio