Celebridades

Coelhinha da Playboy se suicida aos 33 anos; veja seu último vídeo antes de morrer

Um vídeo está chocando as redes sociais. A modelo e ex-coelhinha da Playboy Ashley Mattingly, de 33 anos, fez a gravação dois dias antes de tirar a própria vida.

A modelo tinha 33 anos e estava em uma longa batalha contra o alcoolismo. A gravação mostra Ashley em um hospital, onde ela até manda um recado para os fãs.

Ashley foi encontrada morta ainda no dia 17 de abril. A coelhinha da Playboy tirou a vida dentro de casa, em Austin no Texas.

As autoridades foram chamadas depois que um amigo ficou preocupado com o desaparecimento da famosa. A polícia americana apenas informou que a modelo estava morta desde o dia 15 de abril quando foi encontrada.

O TMZ relata ainda que um bilhete de suicídio foi encontrado no local. Agora, os internautas interpretam o último vídeo como um pedido de socorro.

Vídeo da coelhinha da Playboy

Na gravação, publicada no Instagram, Ashley está ligada a um tubo de oxigênio. A coelhinha da Playboy usa um filtro de coelho para falar com os internautas.

Na cama do hospital, a modelo diz estar “doente de álcool”. Além disso, teria até vomitado sangue.

“Não estou em quarentena, eu aceitei um conselho ruim e bebi muito, então vomitei muito sangue – por favor, diminuam com a bebida! Vocês não conseguirão chegar em um hospital! Eu tive sorte”, afirmou Ashley.

Confira a gravação abaixo.

As autoridades dos Estados Unidos não deram mais detalhes sobre a morte da coelhinha da Playboy. Ashley ficou famosa após ter sido considerada uma das modelos mais bonitas da revista em 2011.

https://www.instagram.com/p/B-8Wph2lR8n/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.