Celebridades

Com coronavírus, sósia de Angelina Jolie está entre a vida e a morte

Uma digital influencer iraniana chamada Fatemeh Khishvand ficou conhecida mundialmente por suas várias cirurgias plásticas para se parecer com Angelina Jolie.

Os procedimentos, no entanto, acabaram não dando tão certo, e a garota ficou mais conhecida pelo apelido de Angelina Jolie zumbi.

Mas as 50 plásticas e a aparência de Fatemeh são os menores dos problemas neste momento.

Coronavírus

A garota de 18 anos de idade está intubada no Sina Hospital de Teerã após ser diagnosticada com COVID-19.

De acordo com os jornais Daily Mail e Daily Mirror, Fatemeh foi contaminada dentro da prisão iraniana na qual estava detida.

A celebridade virtual estava presa desde outubro do ano passado, quando foi acusada de “incentivo à prática de loucura”, “corrupção terrena”, “insulto ao sagrado” e  “aquisição de renda ilícita”.

Como nunca foi estabelecido um valor para a fiança nem uma data para um possível julgamento, ela estava mantida presa por tempo indeterminado.

O estado de saúde crítico veio à público através de advogados que trabalham na ONG de direitos humanos Center for Human Rights in Iran (CHRI), que lutam por sua libertação.

“Achamos inaceitável que essa jovem tenha contraído o coronavírus dentro dessas circunstâncias sendo que sua ordem de prisão tenha sido estendida enquanto ela já estava detida.

O representante legal da ONG lembrou que a garota agora corre risco de vida após ser detida injustamente por “fazer uso de sua liberdade de expressão de forma pacífica em sua conta no Instagram”.

Mais detalhes sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.