Celebridades

Com Irmãos à Obra, Brad Pitt chora ao reformar casa na TV

Apesar de uma trajetória repleta de trabalhos nos mais diferentes filmes, Brad Pitt viveu algo inédito em sua carreira recentemente.

Mão na massa

O astro foi o primeiro convidado do reality Irmãos à Obra, programa que conta com a participação de celebridades, que fazem uma surpresa a alguns velhos amigos ao reformarem suas casas.

Brad Pitt se juntou aos apresentadores do programa, Drew e Jonathan Scott, para dar à sua maquiadora pessoal, Jean Black, uma nova casa de hóspedes.

O astro colocou a mão na massa durante três semanas e ajudou a transformar a garagem da casa de Jean, em Santa Monica, em uma casa com quarto, cozinha e banheiro e, é claro, um estúdio de maquiagem.

“Adoro o som de um canteiro de obras. Se não estou construindo [algo], eu morro. Basta entrar em um lugar e ver as possibilidades”, disse Brad Pitt.

Ele também comentou sobre a proximidade com Jean: “Ela é da família, somos como irmão e irmã. Ela tem sido a pessoa que eu tanto valorizo ​​na minha vida”.

Quando Jean viu o resultado, ela não se conteve em lágrimas, e também emocionou Brad Pitt: “Estou tão emocionada com isso que realmente não poderia agradecer o suficiente. Eu te amo, Brad”.

Jean Black acompanha Brad Pitt há mais de 40 filmes da carreira do astro, sempre sendo responsável pela sua maquiagem.

Irmãos à Obra já está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.