Com máscara e frase de Exterminador do Futuro, Schwarzenegger zera a vida na quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro Arnold Schwarzenegger animou um pouco a quarentena dos fãs ao trazer referência de uma das franquias mais conhecidas dele. O ator relembrou O Exterminador do Futuro.

Em uma foto publicada, o astro está andando de bicicleta na praia de Santa Monica, na Califórnia (EUA). Porém, o que chama atenção é a máscara que Arnold Schwarzenegger usa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vestimenta tem a frase, “Nós vamos voltar”, uma clara referência ao O Exterminador do Futuro. Lembrando que a frase que fica famosa no filme é, “Eu voltarei”, dos personagens exterminadores do ator.

O famoso até brincou com isso na legenda da foto, ao mesmo tempo que deixou uma mensagem de motivação aos fãs durante a quarentena do coronavírus (COVID-19).

“Nós vamos voltar. Vamos passar por isso juntos”, disse o astro.

Além disso, Arnold Schwarzenegger contou que está vendendo máscaras como a que ele está usando para ajudar uma organização que dá assistência para estudantes durante a atual crise.

Volta em O Exterminador do Futuro?

Como é visto, a ação de Arnold Schwarzenegger tem mais relação com a caridade do que com a franquia famosa. No momento, O Exterminador do Futuro parece ter um futuro incerto.

Em 2019, a franquia tentou um novo recomeço com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que é o sexto longa da série. Até mesmo Linda Hamilton, a Sarah Connor original, voltou.

Porém, o filme fracassou na bilheteria e nas críticas. Assim, a ideia de uma nova trilogia pode ter acabado ali mesmo.

Confira abaixo a publicação de Arnold Schwarzenegger.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio