Celebridades

Cuidado, fãs da Marvel! Fake se passa por diretor no Instagram

O diretor de O Esquadrão Suicida da DC e Guardiões da Galáxia da Marvel, James Gunn, alertou os fãs sobre uma conta falsa no Instagram que fingia ser ele.

Com a produção de O Esquadrão Suicida já concluída, o diretor James Gunn está trabalhando duro para editar o filme da DC da segurança de sua casa durante esse período de autoisolamento. No entanto, Gunn levou algum tempo para alertar os fãs sobre um usuário falso do Instagram que aparentemente está se passando por sua conta privada.

Muitos impostores

Em uma postagem em sua conta oficial do Instagram, Gunn alertou os fãs que dezenas de seus seguidores fizeram com que ele soubesse dessa conta falsa do Instagram e alertou os fãs a serem cautelosos com impostores.

O diretor explicou que, embora essas contas falsas sejam normalmente removidas imediatamente depois que ele as reporta diretamente ao Instagram, esse não tem sido o caso recentemente, possivelmente devido às medidas de quarentena em andamento.

Confira a publicação completa de Gunn mais abaixo, no fim da matéria.

O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas em 6 de agosto de 2021. Depois do filme, Gunn retornará à Marvel para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com data de lançamento.

https://www.instagram.com/p/B-xO5engzlW/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.