Celebridades

Culpa da Marvel? Astro de Vingadores se sentia “sufocado” em Hollywood

O ator australiano Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato) admitiu se sentir “sufocado” por sua carreira em Hollywood enquanto morava em Los Angeles.

Falando ao Sunday Telegraph, o ator de 36 anos da Marvel disse que estar constantemente cercado por outdoors de si mesmo e seus projetos o fez perder o controle da realidade.

“Quando você é sufocado pelo trabalho, todas as conversas que você está tendo e todos os outdoors que vê estão relacionadas a um filme ou qualquer outra coisa na indústria, você perde a perspectiva”, disse ele à publicação.

Foco na família

Chris deixou Hollywood para retornar à sua terra natal, a Austrália, em 2015, com a esposa espanhola Elsa Pataky e os filhos.

A estrela da Marvel acrescentou: “Não há uma única pessoa lá com quem eu interaja, ou amigos íntimos meus, que realmente estejam na indústria e, portanto, isso é muito refrescante, é ótimo para meus filhos e minha esposa.”

Enquanto apreciava todo o sucesso que teve no exterior, Chris admitiu que era uma escolha colocar a mente em detrimento da fisicalidade e optar por passar um tempo com sua família.

“Eu só quero parar por um tempo. Eu preciso ficar em casa por um minuto. Apenas aproveitar isso. Tudo voa”, concluiu.

O próximo filme de Chris Hemsworth é Resgate, que chegará à Netflix em 24 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.