Katie Couric, apresentadora de TV dos Estados Unidos, revelou uma entrevista desagradável com Denzel Washington. Depois, o astro teria feito uma doação para ela como desculpas.

O caso aconteceu em 2004. No relato de Katie, o ator de O Protetor foi “hostil” e “não teve educação”.

Para o podcast Everything Iconic with Danny Pellegrino, Katie compartilhou que tudo aconteceu por causa de uma pergunta. Na época, Denzel Washington divulgava o filme Sob o Domínio do Mal.


Katie tentou perguntar se o ator concordava com críticas de que “o pessoal de Hollywood” deveria apenas atuar.

“Antes de tudo, eu não sei o que é ‘o pessoal de Hollywood’. Hollywood é uma cidade com algumas estrelas no chão. Eu não conheço ninguém de lá. É como chamar alguém de um ‘tipo’ de pessoa. Eu não sou do ‘pessoal de Hollywood’ e não sei quem são eles”, disparou Denzel Washington.

No decorrer da entrevista, o ator continuou interrompendo Katie. A apresentadora tentou refazer a pergunta, mas não teve sucesso.

Ao dizer se Denzel Washington “era uma daquelas pessoas”, o ator novamente se exaltou.

“Vamos lá, ‘eu sou uma daquelas pessoas?’. Isso não é interessante? Não, pare. Eu ouvi o que você perguntou. ‘Eu sou uma daquelas pessoas?’. Não, não sou”, declarou o famoso.

Desculpas com doação

Aquela entrevista de 2004 não acabou nada bem. Denzel Washington voltou a cortar Katie antes de encerrar o assunto.

“Não, também não sou. Sou um ser humano. Meu trabalho é atuação”, concluiu o famoso ao não deixar a apresentadora fazer o questionamento.

Meses depois, porém, a apresentadora se surpreendeu. Denzel Washington fez uma doação para a fundação voltada para vítimas de câncer administrada por Katie.

A famosa não quis citar o valor, mas disse que o cheque trazia uma quantia impressionante.

“Eu acho que ele devia estar em um dia muito ruim”, finalizou Katie sobre o ocorrido.

Um dos trabalhos recentes de Denzel Washington foi no filme O Protetor 2, de 2018.