Celebridades

Depois de Keanu Reeves, Will Smith ganha sósia brasileiro

É comum vermos pelo mundo, principalmente no Brasil, sósias de grandes astros, sejam eles do esporte ou do cinema.

Recentemente, um brasileiro impressionou as redes sociais por sua grande semelhança com Keanu Reeves (veja aqui).

Sósia

Agora, foi a vez de outro homem de nosso país chamar a atenção de internet por se parecer muito com outro astro do cinema.

O rapaz publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando sua enorme semelhança com Will Smith, e a publicação rapidamente viralizou.

O vídeo já tem milhares de curtidas e aparece, inclusive, nos assuntos mais comentados do Twitter. Veja abaixo.

A gravação mostra o sósia brasileiro em frente a uma pilha de seis mil tijolos, lamentando uma falha em seu serviço: ele descarregou o material no local errado.

“The Fresh Prince of Tijolo”, escreveu uma pessoa nos comentários, fazendo referência ao título em inglês da série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air).

“O Will Smith largou a carreira de ator e virou pedreiro”, brincou outra. “Will Smith em: Um Maluco Tijolado”, tuitou mais alguém.

O trabalho mais recente de Will Smith foi no filme Bad Boys Para Sempre, que chegou aos cinemas em janeiro deste ano.

https://twitter.com/oocbrazil/status/1250755845920624641?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1250755845920624641&ref_url=https%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FCelebridades%2Fnoticia%2F2020%2F04%2Fbrasileiro-impressiona-por-semelhanca-com-will-smith-e-video-viraliza-nas-redes.html

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.