Donos sentem fantasmas em casa onde atriz infantil foi assassinada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 32 anos, a estrela infantil Judith Barsi foi assassinada pelo pai em um imóvel na cidade de Canoga Park, na Califórnia.

Tragédia

A tragédia aconteceu em 1988, quando o pai de Judith a assassinou com um tiro na cabeça. O homem ainda matou a esposa, mãe da atriz, e depois se matou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais bizarro de tudo veio a público recentemente, quando a família que mora na casa há 19 anos fez uma revelação assustadora.

Em uma participação no programa Murder House Flip, onde casas em que aconteceram assassinatos são reformadas, a família Bernal contou sobre a situação na casa.

“Quando nos mudamos não sabíamos nada sobre essa casa”, contou Gaby Bernal, que ocupa o quarto no qual a atriz foi assassinada.

De acordo com os Bernal, eles sentem constantemente uma “presença sombria” na casa, além de coisas estranhas como portas abrindo e fechando sozinhas, e ventos gelados que percorrem o imóvel.

Eles se inscreveram no programa de reformas justamente para conseguir que a casa ganhasse novos ares e se tornasse mais confortável para todos.

Judith Barsi era uma estrela em ascensão em Hollywood, tendo participado de produções como Tubarão 4 (1987) e Dançando com o Perigo (1987).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio