Celebridades

Entenda o que realmente aconteceu em ataque de ator de Flash contra fã

O ator Ezra Miller se envolveu recentemente em uma grande polêmica na internet após um vídeo seu agredindo uma fã ser publicado nas redes sociais. Mas o que de fato aconteceu?

Entenda o caso

De acordo com um relatório da Variety, a briga ocorreu em 1º de abril de 2020 às 18h no Prikið Kaffihús, um bar em Reykjavik, na Islândia. Com base nas paredes cobertas de pichações ao fundo, parece que a luta aconteceu na entrada dos fundos do referido pub.

Uma testemunha ocular revelou que tudo começou quando o ator foi confrontado por alguns fãs ansiosos, que incluíram a mulher no vídeo. Miller começou a perder a paciência, particularmente com a dita dama, e o incidente começou.

O ator, que estava chateado com o que aconteceu, foi escoltado para fora das instalações do bar, que ele normalmente visita quando está na cidade.

Enquanto isso, uma lembrança separada do incidente também está circulando nas redes sociais. É da usuário do Twitter kylie lampe, que supostamente é a fonte original do vídeo.

Sua postagem, no entanto, não está mais on-line, assim como seu perfil, mas alguns fãs conseguiram uma captura de tela de seu upload.

Segundo seu post, ela é amiga da mulher em vídeo e estava com ela quando tudo aconteceu. Ela confirmou que sua amiga “de maneira desafiadora o desafiou a uma briga”, mas ele levou isso muito a sério e “o estrangulamento a golpeou no chão”.

Os meninos então puxaram Miller da mulher, mas o ator cuspiu no irmão de lampe e no barman.

Ambos os relatos do incidente concordam com os detalhes pertinentes da briga, embora valha a pena notar que Ezra Miller ainda não divulgou uma declaração oficial sobre esse assunto.

Ezra Miller é mais conhecido por viver o Flash nos filmes da DC, e também por interpretar Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.