Celebridades

Esposa de ator de The Big Bang Theory surpreende pela beleza; veja

O ator Kunal Nayyar interpretou um dos personagens principais de The Big Bang Theory, o astrofísico Raj Koothrappali. E enquanto ele ficou muito famoso com o popular programa que se concentra na vida de personagens nerds no sul da Califórnia, muitas pessoas não sabem muito sobre ele – e sua adorável esposa.

Nayyar, que se mudou da Índia para os Estados Unidos em 1999, casou-se com Neha Kapur em 2011, conforme publicado pela revista People. Eles estão juntos desde então.

Mas Neha Kapur é muito mais do que apenas um rosto bonito. Então, como ela conheceu Nayyar? De onde ela é e que tipo de talento ela tem? Aqui está tudo o que descobrimos sobre a linda – e excepcionalmente alta – esposa de Kunal Nayyar.

Na escola, a esposa de Kunal Nayyar era muito tímida

Neha Kapur é verdadeiramente uma beleza clássica, com sua graça e senso de moda. Ela é alta (com 1,76 m) e ostenta esvoaçantes cabelos escuros que emolduram seu rosto elegante.

Mas, surpreendentemente, ela não era muito popular em seu tempo de escola. “Eu era introvertida na escola”, confessou em uma entrevista à Wearabout. “A maior parte do meu tempo foi gasta na biblioteca ou na sala de pintura.”

Embora seja maravilhoso que ela tenha nutrido seu espírito criativo, é meio louco imaginar que ela não era o centro das atenções. Kapur suspeita que era o oposto de uma “borboleta social”.

“Eu também ficava no fundo na fila da escola porque era a mais alta”, continuou a esposa de Kunal Nayyar. “Existe uma conexão? Enfim, foi ridículo!”

Ela ainda ama sua cidade natal

Embora Neha Kapur tenha se mudado para o sul da Califórnia para ficar com seu marido, Kunal Nayyar, ela ainda gosta muito de sua cidade natal, Delhi. “Sou tendenciosa em relação a Delhi – nasci e fui criada lá”, revelou ela em entrevista à Wearabout.

“Eu acho que dá mais liberdade e espaço. É mais culturalmente inclinada. E as viagens duram 45 minutos e não 2 horas”, concluiu Kapur. Considerando que Los Angeles é famosa por seus grandes engarrafamentos, dá para entender a esposa do astro de The Big Bang Theory.

A esposa de Kunal Nayyar tem carreira na passarela

Não deve surpreender que a esposa de Kunal Nayyar, Neha Kapur, tenha sido modelo por um longo tempo – ela certamente tem a aparência e a altura da profissão. “Eu faço isso há 9 anos”, ela lembrou em uma entrevista de 2011 à Wearabout.

Mas não é algo que ela queira fazer para sempre, pois sente que as coisas têm vida útil. “Depois de um ponto, há tudo o que você fez… Então, quando terminar tudo isso, e no momento em que começar a se tornar um trabalho, é hora de seguir em frente.”

Na época, ela estava prestes a se mudar para Los Angeles, então estava planejando quais seriam seus próximos passos, profissionalmente falando. “Eu adoraria fazer algo em design e arte, não em roupas”, continuou ela. “Gostaria de voltar a talvez estudar arte novamente.”

Neha Kapur e Kunal Nayyar se conheceram em um bar

Faíscas voaram desde o início para Neha Kapur e seu agora marido, Kunal Nayyar, literalmente desde o segundo em que se conheceram em um bar. E graças a uma amiga, ela estava no lugar certo, na hora certa.

“Kunal estava visitando a Índia e minha amiga me ligou dizendo: ‘Esse cara realmente legal está vindo da América'”, explicou ela em entrevista à Vogue India. “Houve uma festa em um bar, e vi Kunal vestido como uma estrela de Los Angeles.”

É claro que o ator de The Big Bang Theory achava que Kapur era linda, então ele se ofereceu para comprar uma bebida para ela – e assim o romance começou. “Ficamos sentados em um canto em uma mesinha com uma vela por três horas”, recordou. “Foi fantástico.”

Depois disso, eles passaram todos os dias juntos até Nayyar ter que voltar para Los Angeles nove dias depois. Kapur foi visitá-lo em Los Angeles três semanas depois, quando ficou ainda mais claro que o romance deles era tão sério quanto parecia.

Neha Kapur impressionou Kunal Nayyar no dia do casamento

Em dezembro de 2011, Neha Kapur e Kunal Nayyar se casaram, oficializando seu romance. E mesmo que eles namorassem desde o final de 2008, Nayyar ainda ficou totalmente impressionado quando a viu no casamento.

“Meu momento favorito foi ver Neha pela primeira vez naquele dia”, disse o astro d The Big Bang Theory em uma entrevista à Vogue India. “Ainda me dá arrepios pensar em como ela era linda.”

Quando Nayyal disse “linda”, ele não quis dizer apenas como sua noiva estava – havia algo muito mais profundo acontecendo nele. “Quero dizer, eu obviamente sei que minha esposa é linda, o mundo inteiro sabe que ela é linda”, continuou ele.

“Mas havia algo mais do que beleza física em jogo quando ela estava andando. Era espiritual, ela era uma visão. Nunca esquecerei isso até o dia em que morrer”, afirmou.

Mil pessoas foram ao casamento de Neha Kapur e Kunal Nayyar

Neha Kapur e Kunal Nayyar não se contiveram quando se tratava de núpcias, o que foi bastante extravagante. “Foram seis dias, mil pessoas… todo o meu bairro foi ao casamento”, brincou ele em uma entrevista com Conan.

Além disso, dado que o casal optou por um casamento tradicional, em vez de uma cerimônia privada no tribunal, havia muitos rituais que eles tinham que realizar. “Uma das coisas sobre as quais conversamos é que eu tinha que entrar no dia do casamento em um cavalo, um cavalo branco”, continuou ele.

A esposa de Kunal Nayyar tem sua própria marca de design

Em 2014, Neha Kapur estava pronta para compartilhar seu novo empreendimento criativo com o mundo. “Sigam a nova marca de design da minha esposa, Design Bykyo, no Instagram”, disse o marido Kunal Nayyar em um tuíte (via Heavy). “Roupas femininas costuradas à mão!”

Mas foi outra marca de design de Nayyar, Hensely, que acabou sendo sua principal marca de moda. Inspirada em sua identidade cultural, ela estreou a marca em 2016.

“Minha educação foi clássica em termos de música e dança indiana – como meus pais eram em casa”, ela compartilhou em uma entrevista à revista Vogue. “Queria reunir algo que misturasse minha sensibilidade oriental com algo que contasse uma espécie de narrativa por trás, porque é isso que é a dança.”

Kapur parou de atualizar a página do Instagram da marca em 2018 e, no momento da redação deste artigo, seu site parece não estar mais ativo. Talvez Kapur tenha feito um hiato, ou talvez ela esteja trabalhando em sua próxima grande novidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.