Celebridades

Esposa de Terry Crews, de As Branquelas e Os Mercenários, retira os dois seios

A cantora Rebecca Crews – que é casada com Terry Crews, astro de As Branquelas, Os Mercenários e da série Todo Mundo Odeia o Chris – foi diagnosticada com câncer de mama há apenas algumas semanas e, desde então, passou por uma mastectomia dupla e cirurgia reconstrutiva.

“Embora tenha sido o estágio 1, você fica sobrecarregada de medo”, compartilhou Rebecca, de 54 anos, com a People sobre sua experiência. “O câncer é uma entidade maligna que tudo consome e é poderosa.”

Doze anos atrás, a mãe de cinco filhos teve um pequeno nódulo pré-canceroso removido do seio direito e, no ano passado, a mãe de Rebecca teve um nódulo canceroso – o que levou Rebecca a tomar precauções extras em termos de exames.

Após a consulta médica mais recente, há algumas semanas, Rebecca recebeu um telefonema confirmando que tinha câncer de mama enquanto estava sentada na entrada da garagem de sua casa. No entanto, ela ficou imediatamente otimista.

“Após a ligação, tive uma visão clara de mim mesma entrando por uma porta e, do outro lado dessa porta, o sol estava brilhando intensamente e eu fiquei muito feliz”, ela lembrou. “Eu apenas tinha a sensação de que eu ficaria bem.”

Terry Crews, no entanto, não teve a mesma reação.

“Meu marido me viu passar por muita coisa, mas o olhar em seu rosto… ele olhou para mim como se eu fosse morrer”, disse ela. “Ele me disse que parecia que seu interior estava derretendo. Eu disse, ‘Eu preciso que você seja forte por mim’, e ele disse, ‘Tudo bem’, e me abraçou, mas acho que ele precisava mais desse abraço.”

Rebecca passou por uma cirurgia no dia 3 de março com o marido ao lado dela. A ela também se juntou sua pastora, Marguerite Reeve, e a melhor amiga da faculdade, Muriel.

Como ela optou por fazer uma mastectomia dupla, ela não será submetida a tratamento com radiação. Ela agora está livre do câncer e está em casa com sua família.

Problemas causados por coronavírus

Ela enfrentou desafios ao tentar se recuperar em meio à pandemia de coronavírus. Ela expressou preocupação em comparecer às consultas médicas de acompanhamento com um sistema imunológico comprometido e confundir os sintomas da dor pós-mastectomia com os do coronavírus.

“Eu também fiquei tão nervosa, porque algumas vezes acordei no meio da noite com dificuldade para respirar e pensei: ‘Oh, não’.”

Felizmente, o marido Terry está fazendo tudo o que pode para confortar sua esposa, com quem está casado há cerca de 30 anos.

“Eu tenho que lhe dar crédito, porque ele está cozinhando para mim, me ajudando a tomar banho, e está se esforçando”, contou Rebecca. “Eu o provoco o tempo todo, tipo, eu tinha que ter câncer para ser trata assim?!”

Terry Crews atualmente faz parte do elenco da série Brooklyn Nine-Nine, que está na sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.