ESTE detalhe dos dias finais de Michael Jackson vai deprimir os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu de forma inesperada em 25 de junho de 2009. O Rei do Pop teve uma parada cardíaca por causa de uma overdose de medicamentos.

Os remédios tinham virado a solução de Michael Jackson para conseguir dormir. Mas, como foi descoberto depois, as doses eram extremamente altas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até por isso, o médico de Michael Jackson, Conrad Murray, foi acusado de homicídio culposo. Foi o profissional quem receitou os remédios e as doses tomadas pelo astro.

Michael Jackson tinha 50 anos e estava vivendo um momento único. Na época, o detalhe pode ter passado despercebido. Mas, atualmente, entristece os fãs do Rei do Pop.

Michael Jackson tinha esperança

Antes de morrer, Michael Jackson estava ensaiando a volta por cima. Depois de anos sendo atacado pela mídia e por boatos, o Rei do Pop voltaria com tudo.

O retorno, que também garantiria mais uma fortuna ao Rei do Pop, seria com a turnê This Is It. Michael Jackson queria apagar a imagem de meses anteriores, quando chegou a surgir fragilizado – o que já preocupava os fãs.

O detalhe devastador é que Michael Jackson estava otimista e com muita esperança de que a turnê seria um sucesso. Um dia antes de morrer, o cantor, por exemplo, ficou ensaiando e experimentando figurinos.

Os primeiros shows aconteceriam em Los Angeles (EUA). Neles, o Rei do Pop iria passar uma mensagem para a preservação da natureza, já que a temática seria a luta contra o aquecimento global.

Tudo isso seria feito depois de Michael Jackson ser inocentado de 10 acusações de pedofilia e ter dito que queriam matá-lo – o que mostrava como o cantor estava se sentindo. O desabafo foi feito para o comediante Dick Gregory.

Com o acontecimento do dia 25 de junho de 2009, Michael nunca pôde buscar a sonhada redenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio