Estrela da Marvel revela luta contra depressão: “Ano traumático”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evangeline Lilly, a Vespa de Vingadores: Ultimato, fez uma longa postagem no Instagram recentemente. A atriz da Marvel decidiu abrir o jogo para seus fãs sobre o que estava acontecendo com ela no ano passado.

Em luta contra a depressão, ela explicou toda a provação com suas próprias palavras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luta contra a depressão

“Ontem muitos de vocês disseram ‘morena’. Bem, aqui está ela, cerca de um ano atrás. Tive um ano traumático no ano passado, mas não queria compartilhar tudo isso com vocês, porque não queria ser uma nuvem negra no seu mundo. Tudo o que eu sempre quis foi colocar alegria no mundo. Adicionar luz do sol. Eu não queria que vocês estivessem tendo um bom dia e depois ficassem tristes com minha postagem. Mas luto profundamente com a sensação de que tudo o que sou é o que sinto que todo mundo quer e precisa que eu seja. Muitas vezes me sinto sozinha e invisível”, escreveu.

“Eu sempre soube que era forte. Eu acreditava que era forte o suficiente para conter toda a minha dor e todos os outros também. Então guardei tudo lá dentro, guardei para mim mesma e abri espaço para conter sua dor também. Eu me escondi publicamente e iluminei meus traumas mais profundos e ri diante da minha dor mais profunda. Até que no ano passado eu quebrei. De repente, fui forçada a enfrentar minha fraqueza e minhas limitações, meus traumas e medos. Fiquei sem opção a não ser aceitar que sou limitada ou… seguir um caminho de negação perfeccionista que inevitavelmente me mataria.”

“Eu estou saindo daquele lugar profundo, lentamente. Quando começo a respirar o ar fresco, começo a encontrar meu novo espaço, sinto-me desconectada de vocês. Sinto que não faz sentido compartilhar a luz quando vocês não conhecem minha escuridão. Sinto-me perdida e apática com esse espaço que compartilhamos. Mas eu me pergunto… vocês gostariam de aparecer na minha escuridão? A foto foi tirada pelo meu filho de quatro anos.”

Após Vingadores: Ultimato, a atriz deve voltar em Homem-Formiga 3.

Veja o post de Evangeline

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio