Celebridades

Estrela de Friends perdoa pai famoso que a abandonou

O jornal Daily Mail revelou mais um capítulo da história entre Jennifer Aniston e o pai dela, John. A informação é que a atriz teria perdoado o homem.

Jennifer Aniston foi abandonada pelo pai aos 10 anos. Aos 51, a atriz de Friends teria ficado assustada com o coronavírus (COVID-19), por isso decidiu perdoar o pai.

Não apenas isso. A estrela de Hollywood ainda está usando mais do tempo dela para ficar em contato com John, que está com 86 anos.

“O relacionamento deles sempre teve vários altos e baixos. Ela ficou anos sem falar com ele, mas desde o início da crise do coronavírus ela tem ligado para ele quase todos os dias e as conversas entre eles nunca são curtas”, diz o jornal.

A decisão da atriz de Friends teria sido tomada por Jennifer Aniston entender que “a vida é muito curta”.

“Ela concluiu que a vida é curta e quer que o relacionamento com o John seja o melhor possível a partir de agora. Ele está muito emocionado que os dois tenham finalmente se reconciliado”, afirma ainda a publicação.

Pai de Jennifer Aniston é famoso

John Aniston também é um conhecido ator de TV nos Estados Unidos. Um dos trabalhos mais conhecidos dele é em Days Of Our Lives.

O ator veterano apareceu ainda em séries como Gilmore Girls, Star Trek: Voyager, Missão: Impossível e Mad Men.

Jennifer Aniston já tratou publicamente sobre o abandono do pai. Tudo aconteceu em 1979.

A atriz de Friends foi informada pela mãe, Nancy Dow, que John não voltaria mais para casa. Na época, o homem fugiu com uma nova namorada.

Friends tem 10 temporadas e está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.