Celebridades

Estrela de Grey's Anatomy detona médicos da TV em meio a pandemia: “Insensíveis”

A estrela de Grey’s Anatomy Ellen Pompeo entrou em ação recentemente, mirando médicos da televisão norte-americana como Phil McGraw e Mehmet Oz após comentários controversos na Fox News.

No Twitter, Pompeo classificou os “velhos médicos brancos de TV” como “insensíveis” por fazerem declarações “egoístas” e “descuidadas” durante a pandemia de coronavírus.

Oz e McGraw tiveram que recuar os comentários que fizeram em defesa da reabertura dos Estados Unidos recentemente.

Importância do isolamento social

Uma postagem anterior da atriz de Grey’s Anatomy foi dirigida aos manifestantes em vários lugares que protestaram contra as políticas de isolamento social, instituídas para ajudar a retardar a propagação do vírus.

“Ficar em casa é por boas razões”, escreveu Pompeo. “Uma delas é impedir a disseminação para enfermeiros, médicos e qualquer pessoa que trabalhe em limpeza, segurança ou manutenção hospitalar… e também para reduzir o risco de contração. Os hospitais só conseguem lidar com um número limitado de casos.”

Grey’s Anatomy recentemente terminou sua décima sexta temporada. A décima sétima temporada ainda não conta com data de lançamento.

https://twitter.com/EllenPompeo/status/1251568203819388928
https://twitter.com/EllenPompeo/status/1251562447502143490

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.