Enquanto a pandemia de coronavírus continua se espalhando pelo mundo, a grande recomendação das autoridades é para que todos fiquem em casa.

Mensagem ao público

Aproveitando da influência que têm com o público, várias estrelas de filmes e séries estão reforçando essa recomendação através de mensagem para os fãs nas redes sociais.

A mais recente delas a fazer um apelo ao público foi Ellen Pompeo, a grande protagonista da série médica Grey’s Anatomy, que publicou um vídeo em seu Instagram.


“Me pediram para fazer outro vídeo para pedir a todos que ficassem em casa. Recebi muitos telefonemas e e-mails de médicos e enfermeiros amigos meus, até o governador de Nova York ligou hoje para me pedir para ajudar, mais uma vez, a pedir por favor para todos ficarem em casa.

Os profissionais de saúde, os médicos, as enfermeiras, qualquer pessoa que trabalhe em um hospital, estão no limite e agora estão começando a morrer. Não estamos fazendo o suficiente. Todo mundo, por favor, fique em casa.

E se você conhece alguém que não está levando isso a sério e que não está em casa, por favor, converse com eles. Temos que ficar em casa. É tudo o que eles nos pedem. fazer. Não é tão difícil.”

Grey’s Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.

https://www.instagram.com/p/B-fwdaAA0oa/