Celebridades

Estrela de Moana, da Disney, assume ser bissexual aos 19

Em uma época onde o cinema procura trabalhar cada vez mais com a representatividade de gênero em seus filmes, ter atores e atrizes LGBTQ+ interpretando personagens de expressão é algo muito importante.

Neste caso em específico, a revelação de que a estrela faz parte dessa comunidade só foi feita alguns anos após o filme, mas não deixa de ser algo expressivo.

Revelação

Em suas redes sociais, Auli’i Cravalho, responsável por dar voz a Moana no filme animado da Disney, revelou ser bissexual.

A atriz de 19 anos fez a revelação de maneira divertida após ter sido perguntada por um fã se ela também gostava de garotas.

A pergunta foi feita no Twitter, onde ela respondeu ao seguidor: “se eu puder acompanhá-lo até meu tiktok… @auliicravalho”.

Já na outra rede social, ela publicou um vídeo com uma música do Eminem, Those Kinda Nights (feat. Ed Sheeran), que diz: “She said, ‘No, I’m bi'” (“Ela diz, ‘Não, eu sou bissexual'”).

A letra de Those Kinda Nights diz ainda: “Sério, brincadeiras à parte, como você está? Você é hetero? / Ela disse: ‘Não, eu sou bi’ / Ela disse: ‘Você está bêbado?’ Eu disse: ‘Não, eu estou chapado’ / Estou olhando para aquela garota, ela disse: ‘Eu também'”

Auli’i, na época com 16 anos, foi uma das milhares de garotas a fazer o teste para conseguir o papel de Moana no filme e atuar ao lado de Dwyane “The Rock” Johnson.

No filme,Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores.

Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é.

Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

https://twitter.com/disneyfeIix/status/1248511182144708608?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1248511182144708608&ref_url=https%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FCelebridades%2Fnoticia%2F2020%2F04%2Festrela-do-filme-moana-assume-bissexualidade-em-video-nas-redes-sociais.html

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.