Celebridades

Ex de Schwarzenegger revela forte atração por Brad Pitt e Leonard DiCaprio

Ter sido casada com um grande astro do cinema como Arnold Schwarzenegger é algo para poucos, mas Maria Shriver parece querer ir além.

A jornalista e ativista norte-americana foi cônjuge do astro de O Exterminador do Futuro entre 1986 e 2011, e tem até uma filha com o ator: Katherine Schwarzenegger, atual esposa de Chris Pratt, estrela da Marvel.

No entanto, Maria recentemente publicou um meme em seu Instagram demonstrando interesse em duas outras celebridades de Hollywood.

Atração

O post de Shriver consiste em um meme com uma foto de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio dentro de um carro, em uma cena de Era Uma Vez em Hollywood.

Junto com a imagem, um texto brincou com a questão do isolamento social, mas também elogiou os atores: “Eles vieram me buscar, mas fui forte e disse que ficaria em casa”.

Na legenda do post, Maria escreveu: “A minha amiga Nadine me enviou isso com uma pergunta: ‘o que você faria?’. Fala sério, você precisa perguntar?! Eu iria o mais rápido possível! E você?”.

Incomodada com a brincadeira da mãe, Katherine escreveu no espaço de comentários: “Meu Deus do céu, mãe”.

Recentemente, foi noticiado que Katherine Schwarzenegger e Chris Pratt estão esperando pelo primeiro bebê do casal. Os dois estão casados há 10 meses.

Chris Pratt é mais conhecido por viver Peter Quill / Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.