Ex responde insulto de Charlie Sheen e revela dívida do ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Sheen é, sem dúvidas, um dos astros mais polêmicos da história de Hollywood, com uma carreira repleta de polêmicas.

Entre vícios em bebidas e drogas, brigas com produtores e vários casamentos que terminaram mal, Charlie acabou perdendo todo o prestígio que conquistou com seus ótimos trabalhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um destes casamentos de Charlie que não terminaram bem foi o com a atriz e modelo Denise Richards.

Término polêmico

Charlie e Denise ficaram juntos entre 2002 a 2006, com a modelo chegando até a atuar em um episódio de Two and a Half Man ao lado dele.

Em 2005, ela entrou com um pedido de divórcio, que acabou numa aparente reconciliação. No entanto, em janeiro de 2006, voltou a pedir oficialmente a separação.

Além disso, ela também conseguiu uma ordem judicial contra o ator, que o obrigava a manter distância dela, depois de alegar sofrer ameaças de morte do marido.

No tempo em que estiveram juntos, Charlie Sheen e Denise tiveram duas filhas: Sami, 16 anos, e Lola, 14 anos.

Em agosto de 2018, Charlie apresentou um processo para modificar o valor da pensão alimentícia a Denise.

O astro afirmou que não podia pagar o combinado porque ele foi “incapaz de encontrar trabalho estável e foi incluído na lista negra de muitos da indústria do entretenimento”.

Mais de um ano depois, Denise apresentou uma declaração de receita e despesa referente ao pedido que ele fez, e alegou que Charlie devia US$ 450.000 a ela.

Ao saber das declarações da ex-esposa, Charlie deu uma declaração pública dizendo que ela está “se comportando como uma covarde”.

Denise, novamente, rebateu as palavras do ex-marido em uma recente conversa no episódio mais recente do reality The Real Housewives of Beverly Hills.

“Então, em Nova York, Charlie disse algo publicamente sobre o documento que me foi enviado pelo tribunal.

Eu tive que responder algo para o processo dele. Ele entrou com um processo e tive, tipo, que responder porque ele começou. Eu não fui atrás de pensão alimentícia. Não processei dizendo que ele não havia me pagado.

Eu não ia dizer uma palavra. Foi ele quem disse que não queria me pagar, mesmo que ele já não me pagasse há algum tempo.

Então agora eu tenho uma audiência marcada para novembro. Mas não quero passar por tudo isso. Eu simplesmente não quero. Porque não é apenas uma coisa única em que você aparece no tribunal.

É uma coisa contínua, onde você pode ter depoimentos, declarações de pessoas diferentes. E isso é algo, você sabe, as meninas podem ouvir.

Se ele não quer pagar pensão alimentícia, isso é dele. Mas seria bom não dizer nada negativo sobre mim porque as crianças ouvem sobre isso”.

Two and a Half Man

Charlie Sheen ficou mais famoso por interpretar Charlie Harper na série Two and a Half Man durante 8 temporadas.

O personagem era uma versão de si mesmo – um homem mulherengo, beberrão e que vivia uma vida luxuosa.

Durante a série, Charlie chegou a se tornar o ator mais bem pago da TV norte-americana, recebendo cerca de US$ 1 milhão por episódio.

Ele deixou a série após uma séria discussão com o criador Chuck Lorre, a quem Charlie ofendeu publicamente.

Após a saída de Charlie Sheen, Two and a Half Man perdeu o prestígio. A comédia terminou assim na 12ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio