Celebridades

Fãs de The Flash e Supernatural prestam tributo a Logan Williams

Os fãs de The Flash e Supernatural ficaram devastados com a morte de Logan Williams. O ator tinha apenas 16 anos.

A confirmação foi feita pela família do jovem artista. No entanto, detalhes sobre a tragédia não foram divulgados (veja mais aqui).

Nas redes sociais, os fãs das duas séries fizeram homenagens para o ator. Em The Flash, Logan Williams interpretou a versão infantil do protagonista Barry Allen.

“É de quebrar o coração. Logan Williams, que foi a versão infantil de Barry Allen, morreu. Tinha apenas 16. Descanse em paz”, postou uma fã.

“Muito triste ao saber da morte de Logan Williams, que viveu o jovem Barry Allen em The Flash. Tinha apenas 16 anos. Descanse em paz”, publicou mais um.

“É uma notícia chocante. Enquanto é uma notícia extremamente triste, temos que tentar apreciar que ele brilhou como nosso herói favorito e tenho certeza que ele continuará correndo onde quer que ele esteja agora”, escreveu o internauta.

“O ator que viveu o jovem Barry Allen morreu. Meus sentimentos para a família e amigos”, desejou outro.

“Descanse em paz, pequeno Flash”, homenageou o fã.

Veja as reações abaixo.

Trabalho na TV

Em The Flash, Logan Williams apareceu em 8 episódios como o jovem Barry Allen. Em Supernatural, a aparição foi em um episódio da 11ª temporada.

Outro trabalho foi na série canadense Quando Chama o Coração: A Série, entre 2014 e 2016. A causa da morte não foi revelada.

Nas redes sociais, Grant Gustin, astro de The Flash, também fez seu tributo ao jovem colega (confira aqui).

A família não deu mais detalhes sobre a morte do jovem ator.

https://twitter.com/cgarza1027/status/1246158718754082816
Sair da versão mobile