Fãs estão preocupados com drástica perda de peso de ator da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Pantera estão super preocupados com Chadwick Boseman após seu último vídeo no Instagram.

Preocupação

A estrela postou sobre sua parceria com a Operação 42, uma iniciativa para ajudar hospitais que atendem comunidades afro-americanas durante a pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele está em parceria com Thomas Tull no projeto que honrará o legado de Jackie Robinson, ajudando as pessoas na linha de frente, mantendo muitos a salvo da doença.

Mas, os comentários são surpreendentemente focados na saúde do protagonista de Pantera Negra e no quão magro ele parece no vídeo.

No início deste ano, ele parecia relativamente o mesmo no fim de semana do All-Star da NBA, então a preocupação é recente.

“Operação 42. Estou ouvindo histórias de desespero de pessoas em todo o país e sabemos que nossas comunidades estão sofrendo mais e precisam urgentemente de ajuda.

“Comemorando #JackieRobinsonDay com o lançamento da #Operação42 de Thomas Tull, uma doação de 4,2 milhões de dólares em equipamento de proteção individual (EPI) para hospitais que atendem às comunidades afro-americanas mais atingidas pela pandemia de Covid-19.

Obrigado, Jackie, por se recusar a aceitar o mundo como ele é, por nos mostrar que podemos fazer a diferença”, escreveu Boseman na legenda.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o astro, conhecido por seu porte físico forte visto no filme Pantera Negra, está bem mais magro do que nos acostumamos a ver.

Pantera Negra 2 tem previsão de estreia para maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio