Celebridades

Fãs estão preocupados com drástica perda de peso de ator da Marvel

Os fãs de Pantera estão super preocupados com Chadwick Boseman após seu último vídeo no Instagram.

Preocupação

A estrela postou sobre sua parceria com a Operação 42, uma iniciativa para ajudar hospitais que atendem comunidades afro-americanas durante a pandemia de coronavírus.

Ele está em parceria com Thomas Tull no projeto que honrará o legado de Jackie Robinson, ajudando as pessoas na linha de frente, mantendo muitos a salvo da doença.

Mas, os comentários são surpreendentemente focados na saúde do protagonista de Pantera Negra e no quão magro ele parece no vídeo.

No início deste ano, ele parecia relativamente o mesmo no fim de semana do All-Star da NBA, então a preocupação é recente.

“Operação 42. Estou ouvindo histórias de desespero de pessoas em todo o país e sabemos que nossas comunidades estão sofrendo mais e precisam urgentemente de ajuda.

“Comemorando #JackieRobinsonDay com o lançamento da #Operação42 de Thomas Tull, uma doação de 4,2 milhões de dólares em equipamento de proteção individual (EPI) para hospitais que atendem às comunidades afro-americanas mais atingidas pela pandemia de Covid-19.

Obrigado, Jackie, por se recusar a aceitar o mundo como ele é, por nos mostrar que podemos fazer a diferença”, escreveu Boseman na legenda.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o astro, conhecido por seu porte físico forte visto no filme Pantera Negra, está bem mais magro do que nos acostumamos a ver.

Pantera Negra 2 tem previsão de estreia para maio de 2022.

https://www.instagram.com/tv/B_BgHvnF0UI/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.