Celebridades

Fãs reagem ao estado de saúde de Pink, testada positivo para Covid-19

A cantora Pink revelou que testou positivo para o coronavírus (COVID-19). O comunicado foi feito em uma publicação no Instagram – compartilhada também no Twitter.

A cantora compartilhou também a preocupação que teve com o filho dela, Jameson, de apenas 3 anos, que também apresentou os sintomas da doença. Como muitas pessoas, Pink está em isolamento.

“Há duas semanas, eu e meu filho apresentamos sintomas do COVID-19. Por sorte, tivemos acesso ao teste e o meu exame deu positivo. Minha família já está ficando em casa e vamos continuar por mais duas semanas conforme instruções do médico. Há alguns dias fomos testados novamente e deu negativo”, disse a cantora.

Por conta da situação passada por Pink, ela doou US$ 500 mil para o hospital da Universidade de Temple, na Filadélfia (EUA). Veja o post abaixo.

Fãs ficam preocupados com Pink

Nas redes sociais, os fãs demonstraram preocupação com a cantora. Por mais que Pink tenha relatado que está curada, os internautas fizeram questão de enviar energia positiva para ela.

“Estou apenas pelo arco-íris. E então soube sobre Pink. Estou feliz que você esteja bem. Mundo, fique em casa”, disse um fã.

“Orgulhoso que você e Jame estão bem agora. Obrigado pelo apoio aos profissionais da saúde nesse tempo difícil. Todos precisam ficar em casa se puderem”, publicou outro.

“Meu coração parou. Estou feliz que vocês estejam bem. Tomem cuidado”, afirmou mais uma.

“Obrigado a Deus que você está bem agora! Você é incrível de várias formas diferentes. Fique bem”, desejou o fã.

Veja as reações também abaixo.

A cantora não voltou a se pronunciar após a revelação.

https://www.instagram.com/p/B-il39tJ57d/
https://twitter.com/jenniescrown/status/1246252260029497349

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.