Celebridades

Fãs têm certeza que Elvis Presley está vivo após vídeo misterioso

Elvis Presley está vivo? Muitos fãs acreditam que sim. Desde a morte do Rei do Rock em 1977 fãs e teóricos conspiratórios criam inúmeras hipóteses sobre o possível paradeiro do cantor.

O popstar morreu aos 40 anos, e muitos fãs acreditam que Elvis na verdade orquestrou uma falsa morte para escapar da vida de extrema fama e “se aposentar”.

Agora, um vídeo misterioso deixa a teoria ainda mais interessante.

Confira abaixo o que aconteceu!

Será?

Fãs estão convencidos que a voz de Elvis Presley pode ser ouvida no fundo de uma entrevista inédita de sua viúva Priscilla Presley ao apresentador Larry King, concedida na mansão Graceland.

No clipe, Larry retorna ao vivo após os comerciais, com a câmera focada em um retrato do falecido astro.

Uma voz misteriosa pode ser ouvida dizendo “vira para a esquerda” antes da câmera se voltar para Larry e Priscilla. É claro que fãs juraram que a voz pertencia ao Rei do Rock.

O fã que compartilhou o vídeo no YouTube escreveu como legenda: “Elvis Presley diz ‘vire para a esquerda’, isso é verdade!”.

Outros fãs comentaram concordando e dizendo que Elvis está realmente vivo.

“Elvis está vivo na Terra conosco!”, comentou um admirador do cantor.

O vídeo também foi compartilhado na página do Facebook intitulada “Evidências que Elvis Presley está vivo”. Muitos apontam o “sotaque sulista” de Elvis como prova de que a misteriosa voz realmente é do cantor.

Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões!

Oficialmente, Elvis Presley morreu de ataque cardíaco em 16 de agosto de 1977, em sua residência Graceland na cidade de Memphis, no Tennessee.

https://youtu.be/aUgtPA8GC0k

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.