Katy Perry revelou um fato inusitado da 1ª gravidez dela. A cantora está esperando uma filha com Orlando Bloom, o astro de O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe.

No programa Live With Kelly and Ryan, Katy Perry afirma que a filha mostrou o dedo do meio no ultrassom. A cantora jura que é verdade.

“Eu fui em uma consulta médica, fiz um ultrassom e ela estava se movendo. Eu tenho um vídeo dela mostrando o dedo do meio e eu falei na hora: ‘Essa é a minha garota'”, diz a famosa.


Veja o vídeo da entrevista abaixo.

A filha de Katy Perry receberá o nome da avó da cantora, Ann Pearl. Enquanto é a primeira bebê da cantora, será a segunda filha de Orlando Bloom.

O ator é também pai de um garoto de 9 anos. Antes, o famoso foi casado com Miranda Kerr.

Planos adiados

A quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) atrapalha os planos de Katy Perry e Orlando Bloom.

Os famosos pensavam em casar no Japão, até a metade de 2020. Porém, os planos foram adiados por conta da pandemia.

Por causa dessa situação, Katy Perry não poderá mais subir ao altar grávida. Esse era um sonho da cantora e de Orlando Bloom.

A revista People afirmou que os dois ficaram “um pouco decepcionados” por conta disso.

Com esse adiamento, os famosos devem esperar o nascimento da bebê para depois decidir quando será a cerimônia do casamento.

Orlando Bloom pode ser visto na série Carnival Row, da Amazon Prime Vídeo. O seriado tem uma temporada disponível e está renovado para o 2° ano.

Katy Perry é uma jurada de American Idol, a versão de Ídolos dos Estados Unidos.