Celebridades

Filha de Tom Cruise tem aniversário com Katie Holmes em quarentena

A quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) está modificando as regras de muitas situações. Nesse momento, os aniversários são celebrados de formas diferentes.

Por conta das recomendações de isolamento e distanciamento social, as pessoas devem evitar aglomerações. Com isso, alternativas encontradas são reuniões online ou até desfiles de carros com convidados para aniversariantes.

No Instagram, Katie Holmes mostrou como foi a festa de 14 anos de Suri, filha da atriz com Tom Cruise. As duas celebraram durante a quarentena em Nova York.

“Feliz aniversário querida! Eu sou muito abençoada por ser sua mãe. Que esse ano seja incrível”, escreveu a famosa, mostrando apenas um mural.

Não há informações se Tom Cruise lembrou do aniversário da filha. O ator não teria muito contato com a garota por causa da polêmica religião da Cientologia.

Rumores são de que o astro não vê a filha há anos. Confira o post abaixo.

Festa em casa

A festa de 14 anos de Suri foi bem diferente. Ainda mais se comparar com o aniversário de 13 anos da filha de Tom Cruise.

Um ano antes, Suri e Katie Holmes estavam em Paris, na França, para o aniversário. Suri teve a companhia de mais duas amigas naquela ocasião.

O que fica claro é que Katie Holmes tenta dar uma vida longe dos holofotes para filha. A atriz, por exemplo, evita ao máximo mostrar o rosto de Suri.

Ao mesmo tempo, Tom Cruise não faz declarações sobre a filha com Katie Holmes.

Um dos últimos trabalhos da atriz foi o terror Brahms: Boneco do Mal II. Enquanto isso, Tom Cruise estará em Top Gun: Maverick, que chega em 25 de dezembro nos cinemas.

https://www.instagram.com/p/B_G5tHfJeB4/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.