Filha de Tom Cruise tem aniversário com Katie Holmes em quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) está modificando as regras de muitas situações. Nesse momento, os aniversários são celebrados de formas diferentes.

Por conta das recomendações de isolamento e distanciamento social, as pessoas devem evitar aglomerações. Com isso, alternativas encontradas são reuniões online ou até desfiles de carros com convidados para aniversariantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, Katie Holmes mostrou como foi a festa de 14 anos de Suri, filha da atriz com Tom Cruise. As duas celebraram durante a quarentena em Nova York.

“Feliz aniversário querida! Eu sou muito abençoada por ser sua mãe. Que esse ano seja incrível”, escreveu a famosa, mostrando apenas um mural.

Não há informações se Tom Cruise lembrou do aniversário da filha. O ator não teria muito contato com a garota por causa da polêmica religião da Cientologia.

Rumores são de que o astro não vê a filha há anos. Confira o post abaixo.

Festa em casa

A festa de 14 anos de Suri foi bem diferente. Ainda mais se comparar com o aniversário de 13 anos da filha de Tom Cruise.

Um ano antes, Suri e Katie Holmes estavam em Paris, na França, para o aniversário. Suri teve a companhia de mais duas amigas naquela ocasião.

O que fica claro é que Katie Holmes tenta dar uma vida longe dos holofotes para filha. A atriz, por exemplo, evita ao máximo mostrar o rosto de Suri.

Ao mesmo tempo, Tom Cruise não faz declarações sobre a filha com Katie Holmes.

Um dos últimos trabalhos da atriz foi o terror Brahms: Boneco do Mal II. Enquanto isso, Tom Cruise estará em Top Gun: Maverick, que chega em 25 de dezembro nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio