Celebridades

Filhas de Angelina Jolie e Brad Pitt passam por grande drama

Angelina Jolie revelou que duas das filhas dela e Brad Pitt foram submetidas a procedimentos cirúrgicos recentemente, mas não compartilhou detalhes específicos.

Em um ensaio para a TIME, Jolie relatou a notícia, escrevendo: “Passei os últimos dois meses entrando e saindo de cirurgias com minha filha mais velha e, dias atrás, vi sua irmã mais nova sendo operada.”

Ela acrescentou: “Elas sabem que estou escrevendo isso, porque eu respeito a privacidade delas e discutimos juntas, e elas me incentivaram a escrever. Elas entendem que passar por desafios médicos e lutar para sobreviver e se curar é algo do que se orgulhar.”

Problemas de saúde

Jolie contou que Zahara, de 15 anos, e Shiloh, de 13 anos, se apoiaram em busca de força, em meio a seus problemas de saúde, assim como sua irmã mais nova, Vivienne.

“Vi minhas filhas cuidarem umas das outras. Minha filha mais nova estudou com a irmã e depois ajudou na próxima vez”, explicou ela. “Vi como todas as minhas garotas pararam tudo tão facilmente e se colocaram em primeiro lugar, e senti a alegria de prestar serviço àquelas que amam.”

Jolie continuou: “Eu também assisti ao rosto delas com uma coragem resoluta. Todos nós sabemos daquele momento em que ninguém mais pode nos ajudar, e tudo o que podemos fazer é fechar os olhos e respirar. Quando apenas podemos dar o próximo passo ou respirar através da dor, então nos firmamos e fazemos isso.”

Angelina Jolie e Brad Pitt resolveram se separar em 2016, e atualmente brigam no tribunal pela custódia dos filhos.

Quebra de quarentena

Com toda a sociedade envolvida em um difícil momento de quarentena, os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt fazem o possível para cumprir os termos de custódia.

De acordo com o Hollywood Life, a segurança e a saúde dos seis filhos é a prioridade dos atores. Porém, eles seguem mantendo os termos de custódia, com as crianças fazendo visitas constantes a Brad Pitt.

“Brad e Angelina estão levando isso a sério e seguindo todas as recomendações para ter certeza de que estão protegidos”, afirmou uma fonte ao tabloide.

“Brad e Angelina estão levando isso a sério e seguindo todas as recomendações para ter certeza de que estão protegidos”, afirmou uma fonte ao tabloide.

De acordo com a nota divulgada, os atores estão lidando bem com o período difícil e atuando juntos na criação dos filhos.

“Angelina gosta que Brad dá sua atenção total quando eles estão com ele. Isso inclui cozinhar, fazer artesanato e ajudá-los na lição de casa”, finalizou a fonte.

Sair da versão mobile