Celebridades

Filho de Michael Jackson faz boa ação na pandemia; veja

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Antes de morrer aos 50 anos em 2009, Michael Jackson teve 3 filhos: Paris, que hoje tem 22 anos, Michael Jr., de 23 anos e Prince Jackson, de 18 anos.

Prince, que é um verdadeiro influenciador digital, foi visto dando uma contribuição sincera nos esforços mundiais contra a pandemia do coronavírus.

Confira abaixo!

Boa ação 

“Olá galera! Espero que todos estejam seguros e saudáveis durante essa crise do COVID-19, e o mais importante é sempre pensar positivo”, escreveu Prince Jackson em seu Instagram ao divulgar um programa de doação de alimentos em Los Angeles.

Após divulgar a ação em seu Instagram, Prince botou as mãos na massa e participou pessoalmente do programa de doações.

Enquanto distribuía refeições para moradores carentes da cidade, o filho de Michael Jackson posou para fotos com fãs e ajudou a conscientizar os mais jovens.

Prince anteriormente pediu desculpas por ter se afastado das redes sociais em um momento tão delicado.

“Eu me afastei das redes sociais porque não queria acrescentar mais ao pânico. Me desculpem por não conseguir dizer nada além de que podemos derrotar isso, mas precisamos agir como comunidades, grupos e indivíduos”, afirmou.

Confira abaixo a foto!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.