Celebridades

Filho recria pose icônica de Arnold Schwarzenegger e surpreende fãs

Apesar de hoje não estar tão em alta em sua carreira, Arnold Schwarzenegger foi um dos maiores astros do cinema dos anos 80 e 90.

Além da carreira como ator, no entanto, Arnold também foi uma estrela do fisiculturismo, tendo desde jovem um corpo invejável.

Em janeiro de 1976, quando tinha apenas 28 anos de idade, o astro tirou uma foto em um concurso de fisiculturismo exibido seu corpo esbelto, e a imagem ficou eternizada em sua vida.

Seguindo os passos do pai

Agora, seguindo os passos de seu pai, o filho de Arnold, Joseph Baena, fez uma surpresa para seus fãs nas redes sociais.

Em seu Instagram, o jovem de 22 anos publicou uma foto recriando a pose icônica de Arnold no concurso.

“Momento perfeito para praticar algumas poses!”, escreveu o jovem na legenda da foto compartilhada por ele na rede social.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Joseph parece ter a mesma vontade de manter o corpo tão bonito quanto o de Arnold. O garoto publica com frequência fotos em academias e treinos.

Arnold Schwarzenegger é mais conhecido por protagonizar grandes franquias de ação de Hollywood, como O Predador, O Exterminador do Futuro, entre outros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.