Celebridades

Foto rara de Freddie Mercury com membro do Queen surge e emociona fãs

Os fãs do Queen estão em prantos. Tudo é culpa de uma rara fotografia de Freddie Mercury que surgiu.

A publicação foi feita por uma famosa página de fãs do Queen. Na imagem, o vocalista do Queen está com o empresário Jim Beach.

O empresário está fantasiado, enquanto Freddie Mercury aparece com uma de suas tradicionais jaquetas. Os dois compartilham sorrisos.

Como a página revela, o registro foi feito durante o aniversário de 39 anos de Freddie Mercury, em 1985. Na época, Jim já tinha uma longa parceria com a banda.

Os fãs ficaram encantados com o sorriso de Freddie Mercury. Para muitos, “é aquele tipo de sorriso que deixa qualquer um feliz”.

Veja a rara fotografia abaixo.

Freddie Mercury e Jim Beach

Jim Beach foi contratado pelo Queen em 1975. A primeira função dele foi a de advogado da banda.

O profissional foi o responsável por negociar a separação do Queen da Trident e depois do polêmico empresário John Reid. Jim Beach, assim, virou um produtor da banda, com funções de gerência também.

O profissional tem contato com o Queen até hoje, além de trabalhar também para os músicos. A banda ainda continua na ativa – a última turnê, por exemplo, teve Adam Lambert nos vocais.

Na cinebiografia Bohemian Rhapsody, que conta a história de Freddie Mercury e do Queen, Jim Beach é vivido por Tom Hollander.

Sobre a foto, que é uma tocante memória, Jim Beach não se pronunciou.

Freddie Mercury morreu em novembro de 1991, após uma longa batalha contra a AIDS.

Bohemian Rhapsody está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.