Celebridades

Foto rara revela real aparência de Freddie Mercury nos anos finais de vida

Os últimos anos de vida de Freddie Mercury ainda levantam muitas curiosidades entre os fãs do músico e do Queen. A cada dia, novos detalhes surgem.

O motivo é que Freddie Mercury começou a viver recluso nos anos finais. Ninguém sabia o que estava acontecendo até a morte do astro do Queen.

Em 1987, Freddie Mercury foi diagnosticado com AIDS. O fato explicava a transformação na aparência que o cantor teve anos antes.

Agora, uma página de fãs revelou uma foto rara, de 1988. A imagem chamou atenção por trazer um Freddie Mercury diferente.

O cantor está ao lado de Cliff Richard. Com uma jaqueta de couro, fãs acreditam que essa era a real aparência de Freddie Mercury nos últimos anos de vida.

Confira a imagem abaixo.

Foto de partir o coração

Os fãs afirmaram que a imagem é de “quebrar o coração”. Os comentários são de que Freddie Mercury não parecia bem.

Como conta a página, o registro foi feito no set da peça Time, em um teatro de Londres, na Inglaterra. A autoria da foto é de Duncan Raban.

Freddie Mercury morreu apenas três anos depois dessa imagem, em 1991.

No cinema, a história da vida do cantor do Queen é retratada em Bohemian Rhapsody. O filme é estrelado por Rami Malek, que ganhou o Oscar de Melhor Ator ao retratar Freddie Mercury.

Vale notar que além de trazer a vida de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody dá grande destaque para relação do cantor com o Queen.

Bohemian Rhapsody está disponível em plataformas digitais.

https://www.instagram.com/p/B_abx6_j-el/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.