Celebridades

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, faz ensaio sensual; veja fotos

A Vogue lançou uma nova entrevista com Gal Gadot, que foi realizada antes que Mulher-Maravilha 1984 fosse oficialmente adiado até 14 de agosto, e o entrevistador Jonathan Van Meter revelou que acompanhou a atriz a uma exibição especial de 30 minutos do filme na Warner Bros.

Além de Gadot, a co-estrela Kristen Wiig e a diretora Patty Jenkins estavam presentes, e enquanto nenhuma delas estava disposta a dar detalhes sobre o que exatamente foi mostrado na prévia, Van Meter compartilhou uma descrição vaga.

Reação de quem viu parte do novo filme

“Além de lhe dizer que é uma experiência abrangente e visualmente impressionante (e bastante barulhenta), admito que não tenho absolutamente nenhuma ideia do que se trata, exceto que posso dizer que se passa em 1984, tem uma trilha sonora divertida e apresenta um cara oleaginoso que lembra Donald Trump em seus dias dos anos 80, muito mais inofensivos”, escreveu.

Supomos que ele esteja falando do personagem de Pedro Pascal, Maxwell Lord, mas obviamente não há muito o que dizer aqui. Em complemento à entrevista, a Vogue realizou um ensaio fotográfico com Gal Gadot, que você pode ver mais abaixo.

Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 14 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.