Celebridades

Gravidez causa problemas para Katy Perry e Orlando Bloom

Katy Perry e Orlando Bloom, astro de O Senhor dos Anéis, estão enfrentando uma fase conturbada. Ela é explicada pela gravidez da cantora no meio da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Antes, Katy Perry já havia revelado para o apresentador Ryan Seacrest, do American Idol, que os dois têm algumas brigas. Mas, que sempre voltam um para o outro.

Dessa vez, porém, a US Weekly garante que a situação é mais tensa que o normal. O que acontece é que Katy Perry e Orlando Bloom estão extremamente preocupados com a gravidez – é o primeiro bebê do casal.

“Orlando Bloom e Katy Perry estão tendo alguns altos e baixos nesse momento. A cantora está lidando com o nervosismo de ser mãe e Orlando Bloom está estressado por ter o bebê nesse momento do mundo”, diz a publicação.

Mesmo assim, a revista afirma que Katy Perry “continua feliz com a gravidez porque ela sempre quis ser mãe”.

Casamento adiado

A quarentena por conta do coronavírus realmente atrapalha os planos de Katy Perry e Orlando Bloom. Além da preocupação que parece estar gerando.

Os famosos pensavam em casar no Japão, até a metade de 2020. Porém, os planos foram adiados por conta da pandemia.

Por causa dessa situação, Katy Perry não poderá mais subir ao altar grávida. Esse era um sonho da cantora e de Orlando Bloom.

A revista People afirmou que os dois ficaram “um pouco decepcionados” por conta disso.

Com esse adiamento, os famosos devem esperar o nascimento do bebê para depois decidir quando será a cerimônia do casamento.

Orlando Bloom pode ser visto na série Carnival Row, da Amazon Prime Vídeo. O seriado tem uma temporada disponível e está renovado para o 2° ano.

Já Katy Perry é uma jurada de American Idol, a versão de Ídolos dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.