Celebridades

Harrison Ford é investigado após incidente aéreo

Harrison Ford, astro de Indiana Jones e Star Wars, quase causou um acidente em um aeroporto da Califórnia (EUA). Por isso, o ator é investigado pelas autoridades americanas.

No dia 24 de abril, Harrison Ford, pilotando um avião, atravessou a pista do aeroporto enquanto uma aterrissagem acontecia. O TMZ revelou que o ator de Star Wars ignorou as instruções do operador de voos.

O veterano ator poderia ter causado um grave acidente. Para a CNN, o representante de Harrison Ford afirmou que o astro se enganou nas instruções.

“Harrison Ford apenas atravessou a pista porque ouviu errado algumas instruções”, declarou o representante.

Áudios divulgados pelo TMZ mostram que o operador pede para que Harrison Ford fique parado na pista. Porém, o ator de Star Wars começa a atravessá-la para desespero da torre de controle.

A Administração Federal de Aviação dos EUA anunciou que está investigando o incidente que aconteceu no aeroporto de Hawthorne.

As autoridades não informam qual pode ser a punição do ator.

Não é a 1ª vez de Harrison Ford

Harrison Ford já tem alguns acidentes e incidentes no currículo dele. Dois aconteceram nos últimos anos.

Em 2015, o ator precisou fazer um pouso emergencial em um campo de golfe ao ter problemas com um avião. Harrison Ford quebrou o tornozelo no acidente.

Em 2017, o famoso de Star Wars quase colidiu com um avião que carregava 110 passageiros no aeroporto John Wayne, também da Califórnia.

Porém, o mais impressionante é de 1999. Naquele ano, Harrison Ford estava aprendendo a pilotar helicópteros, quando precisou fazer um arriscado pouso de emergência.

De forma surpreendente, o ator de Star Wars e o instrutor saíram caminhando do incidente.

Nos cinemas, o astro volta ainda para Indiana Jones 5. O filme tem previsão de lançamento para julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.