A pandemia do coronavírus (COVID-19) também está trazendo problemas para relacionamentos. A situação não é diferente para famosos.

Para o Entertainment Tonight, Kristen Bell, atriz de Frozen e The Good Place, contou como foi difícil ficar em casa no início do isolamento. Um dos motivos é o marido Dax Shepard, de The Ranch.

Os dois com certeza se amam. Mas, ficar em casa o tempo inteiro está sendo um desafio e tanto.


“Nós começamos a perder a paciência nos primeiros dias. Nós conseguimos melhorar, estamos começando a nos divertir. Mas, quando não estivemos assim nos primeiros dias, foi um momento difícil”, contou a atriz.

Kristen Bell relatou que o relacionamento fica mais em foco com todos em casa o tempo inteiro. Os atores são pais de Lincoln, de 7 anos, e Delta, de 5.

“Você tem muito mais o que pensar sobre a outra pessoa, sobre as ações dela e ficar pensando sobre o que foi dito e o que significa. Ninguém precisa disso. É desnecessário”, contou a famosa.

Segredo para quarentena

A atriz contou ainda o que ajudou a fazer o ambiente melhorar. Uma forma, como está sendo recomendado, é conseguir distrair a cabeça.

Kristen Bell e Dax Shepard conseguiram fazer isso vendo os filmes de Harry Potter. O bruxinho, assim, está salvando um relacionamento.

O casal viu todos os filmes. Além disso, começaram a focar em atividades com os filhos – que até fizeram uma doação simbólica para organização No Kid Hungry.

“Eu acho que a doação deles foi de US$ 9,72, mas explodiu meu coração. Eles sabiam que era necessário e que queriam ajudar”, comentou a mãe orgulhosa.

The Good Place, com Kristen Bell, pode ser conferida na Netflix.