Celebridades

Internet está enlouquecendo com o sósia brasileiro de Keanu Reeves

Keanu Reeves vive um dos grandes momentos da carreira dele. O ator voltou com tudo com a franquia John Wick e ainda está trabalhando em Matrix 4.

Além disso, por conta da história de vida e do carisma, é amado por todas os fãs. O fato fez com que Keanu Reeves ganhasse o apelido de “namorado da internet”.

Dessa forma, quase tudo que Keanu Reeves faz chama atenção da internet. Agora, porém, as redes sociais estão enlouquecendo.

Veículos internacionais descobriram o sósia brasileiro de Keanu Reeves. Consequentemente, os fãs ficaram impressionados com a semelhança dele com o astro de John Wick.

Clone de Keanu Reeves?

Marcos Jeeves, nome artístico do carioca de 49 anos, chegou a aparecer na GQ por causa da semelhança com Keanu Reeves. O brasileiro contou para publicação como se tornou uma estrela das redes sociais por causa da aparência.

“Um amigo meu da escola, depois de ver Point Break, me disse que tinha um ator do filme muito parecido comigo e que eu deveria ver o filme. Então, eu vi e a minha admiração por ele começou”, contou Jeeves.

O brasileiro ainda revelou que ser parecido com Keanu Reeves o ajuda no campo amoroso. Porém, garantiu que não tira vantagem de ninguém por conta da fama na internet.

“Sim, eu sou solteiro e parecer com Keanu Reeves me ajuda. Algumas mulheres me elogiam nas fotos. Mas, mantenho o respeito e não uso essa semelhança como forma de tirar vantagem de ninguém”, declarou o sósia.

Veja fotos de Marcos Jeeves abaixo.

Keanu Reeves lança John Wick 4 e Matrix 4 em maio de 2021. O próximo lançamento do astro deve ser em Bill & Ted Face the Music, o terceiro filme da franquia, que deve chegar ainda em 2020.

Sair da versão mobile