Celebridades

Irmã de ator de Arrow e Teen Wolf morre aos 51 anos

A irmã de Colton Haynes (Arrow, Teen Wolf), Julie, perdeu sua batalha contra o câncer, informou o ator por meio do Instagram.

“Estou sem palavras”, escreveu Haynes, em uma mensagem publicada na rede social. “Minha linda irmã Julie faleceu depois de uma longa batalha contra o câncer. Meu coração dói.”

Batalha contra o câncer

“Tentando ao máximo me concentrar em agradecer que ela não tenha sofrido mais e em lembrar de todos os momentos incríveis que passamos juntos”, continuou ele. “Mas eu me sinto absolutamente desolado por nossa família não poder ficar reunida durante este tempo incapacitante. Sinto você aqui comigo, mais do que nunca, Julie.”

Haynes tinha 51 anos, de acordo com seu obituário. Nascida e criada em Bennington, Vermont, Julie casou-se com Kenneth Held em 1991 e teve três filhos.

“Ao longo de sua vida”, observa seu obituário, “ela sempre esteve envolvida em ajudar os outros”, acrescentando que Julie trabalhou em recursos humanos, serviços sociais e educação e “passou grande parte de seu tempo angariando fundos para a UCS e o SVMC Cancer Center”.

https://www.instagram.com/p/B-xGQccnSLS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.