Netflix

Isolada, Tóquio de La Casa de Papel diz: "A 1ª coisa que penso quando acordo é o coronavírus"

A atriz Úrsula Corberó, conhecida por ser a Tóquio de La Casa de Papel, deu uma declaração que fez muitos fãs se identificarem. A famosa está em isolamento na Argentina por causa do coronavírus (COVID-19).

Ao lado do namorado Chino Darín, a famosa conversou em uma transmissão ao vivo do Instagram com J Balvin. A Tóquio de La Casa de Papel comentou que está com medo da pandemia.

“A primeira coisa que penso quando acordo é o coronavírus. Me sinto segura aqui na Argentina. E aqui tem muita gente que gosto muito. Não me sinto segura viajando”, declarou a estrela.

A maior preocupação de Úrsula é com a Espanha, país natal dela. A nação europeia vive uma das piores crises por conta do coronavírus.

A atriz de La Casa de Papel ainda comentou que passa a maior parte do tempo da quarentena “dispersa” e “preocupada”.

Trabalho como Tóquio em La Casa de Papel

A famosa também fez revelações sobre as atuações como Tóquio. Para Úrsula, a personagem é a que mais “mudou” a vida dela.

“Tóquio é a personagem que mais mudou minha vida. Não só por causa da popularidade imensa, que nunca tinha acontecido com uma série espanhola. Mas, sou muito mais forte e corajosa desde que interpretei Tóquio. Ela tem uma força”, contou a famosa.

Tóquio, claro, está também na Parte 4 de La Casa de Papel.

“O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha”, diz a sinopse dos novos episódios.

A Parte 4 de La Casa de Papel chega na Netflix no dia 3 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.