Celebridades

Isolado, astro da Marvel grita com fãs: "Essa m*rda não é brincadeira"

Com as autoridades recomendando que as pessoas fiquem em casa devido a pandemia do coronavírus, muitas celebridades estão usando as redes sociais para influenciarem seus seguidores a respeitarem o isolamento.

Mensagem ao público

Em participação no programa Jimmy Kimmel Live direto da sua casa, Samuel L. Jackson leu o poema Go The F*** To Sleep, mas com uma versão adaptada e um pouco mais relevante para o atual cenário de pandemia.

A adaptação do poema de Adam Mansbach lembrou os espetadores sobre as regras de distanciamento social que devem seguir devido ao coronavírus (veja o vídeo abaixo).

“O corona está se espalhando, essa merda não é brincadeira – não é tempo de trabalhar ou passear. A maneira que você pode lutar é simples, meus amigos: fiquem em casa.

Tecnicamente, não sou médico, mas os filhos da put* ouvem quando leio um poema, então aqui estou, Samuel L. Jackson, implorando para que vocês mantenham suas bundas em casa.

Filhos da put*. Não é hora de jogar, olhe em volta, você não está em um cassino. Apenas fique em casa como se seu nome fosse Trentin Quarantino”.

Samuel L. Jackson é mais conhecido por interpretar Nick Fury nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.