Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, revela novo trabalho durante pandemia

Assim como milhões de pessoas, Jason Momoa, o Aquaman da DC, está lidando da sua forma com a pandemia do coronavírus (COVID-19). O ator está respeitando as orientações e ficando em casa.

Mas, para Ellen DeGeneres, o astro comentou que tem um novo trabalho durante a quarentena. Em entrevista por vídeo, Jason Momoa contou que agora é professor dos filhos.

O Aquaman dos cinemas se tornou professor de educação física dos filhos Lola, de 12 anos, e Nakoa, de 11. As crianças também estão em casa por causa da pandemia.

“Eles têm conseguido conversar com os amigos, mas acho que estão adorando ficar em casa. Eles estão amando ficar comigo em casa e estamos nos divertindo. Graças a Deus eles têm ótimos professores, eu dou aula de educação física, andamos de skate e escalamos o morro atrás da nossa casa”, revelou Jason Momoa.

Os filhos de Jason Momoa são frutos do casamento com Lisa Bonet, com quem o astro está junto desde 2007.

Volta como Aquaman?

Jason Momoa será a estrela de Aquaman 2. Ao que aparece, o ator já tenta manter o peso para reviver o personagem da DC.

Ainda na entrevista, o famoso revelou uma briga com a balança. Jason Momoa tem encontrado dificuldade em manter o peso ideal na pandemia.

“Eu tenho tentado controlar a minha alimentação, porque eu amo comer e não consigo ter acesso a todas as coisas que gosto. Estou andando de bicicleta e tentando emagrecer um pouquinho, acho que estou um pouco pesado”, relatou o ator.

De qualquer forma, isso não é uma preocupação para o momento. Os trabalhos para Aquaman 2 ainda podem demorar um pouco.

Aquaman 2 tem previsão de estreia apenas para dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.