Celebridades

Jennifer Aniston choca ao revelar quantos meses esperou para transar com Brad Pitt

Com sua boa aparência e carreiras estelares, Brad Pitt e Jennifer Aniston foram um dos casais mais amados de Hollywood.

Desde um encontro marcado por seus agentes no início de 1998, no momento em que se conheceram, Aniston disse que “ambos sabiam” que haviam encontrado alguém especial e rapidamente entraram em harmonia um com o outro. Com pouco tempo de namoro, eles se mudaram juntos para uma casa em Hollywood Hills.

“Era um pequeno ninho de amor”, ela disse certa vez à Vanity Fair. “A partir do segundo encontro, acabamos nos aconchegando nesta casinha. Ficamos sentados no sofá e comendo bife e purê de batatas. Foi assim que tudo começou.“

“Foi um daqueles sentimentos estranhos que você simplesmente conhece. Você sente que está saindo com seu amigo. Havia algo muito familiar nisso. Isso era apenas o que deveria ser.”

Ambos estavam completamente apaixonados e apenas cinco meses depois, Brad Pitt fez o pedido de casamento – mas eles não disseram a ninguém.

“Isso foi tão divertido, apenas para que esse fosse o nosso próprio segredo”, disse ela.

Sem sexo por nove meses

No entanto, apesar da rapidez com que tudo aconteceu, uma fonte disse ao The Mirror que Jennifer Aniston recusou os avanços de Brad Pitt para fazer sexo por nove meses. Ela temia que, ficando íntimos demais tão cedo, tudo no relacionamento poderia ser arruinado.

“Foi a coisa mais sábia que Jennifer poderia ter feito. Imagine dizer a Brad Pitt para esperar pelo sexo”, afirmou um amigo na época.

“Isso nunca aconteceu – pelo menos não em sua vida recente.”

Dizem que o casal finalmente ficou “mais próximo” durante um fim de semana romântico em Acapulco, México, no Dia dos Namorados de 1999, apenas cinco meses antes do casamento.

“Ele a achou irresistível”, acrescentou o amigo.

E Brad Pitt uma vez falou sobre sua vida sexual, admitindo que tinha “ideias maldosas” envolvendo uma banheira de mármore gigante em sua casa em Beverly Hills.

“A banheira foi a primeira coisa na casa em que eu pensei e Jennifer e eu estávamos bem próximos”, ele disse à revista W em 2001. “As ideias estavam em minha mente. Acho que eu tinha uma mente suja.”

Brad Pitt e Jennifer Aniston seguiram caminhos separados em 2005, depois que ele se apaixonou pela atriz Angelina Jolie no set de Sr. & Sra. Smith. Mas de acordo com os amigos, eles se reconectaram após o divórcio de Pitt e Jolie em 2016 e desfrutaram de uma série de encontros.

Um confidente da ex-atriz de Friends disse ao The Mirror que eles haviam desfrutado de pelo menos cinco encontros secretos, incluindo um encontro na casa de Jennifer Aniston no Natal.

“Acho que ela nunca deixou de amá-lo, mesmo que ele tenha partido o coração dela quando a deixou por Angelina Jolie”, disse a fonte. “Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo – o perdão tem sido uma grande parte deles seguindo em frente.”

Um associado de longa data da produtora de filmes de Brad, Plan B, confirmou: “Ele só sabe falar sobre Jennifer. Eles reacenderam o romance e eu não os vejo tão felizes há anos.”

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados de 2000 a 2005. Com Angelina Jolie, ele ficou casado de 2014 a 2016, mas eles já estavam juntos desde 2005.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.