Celebridades

Jennifer Aniston emociona com surpresa para enfermeira com coronavírus

Jennifer Aniston, eterna estrela de Friends, teve um gesto que emocionou muitos fãs. A atriz decidiu ajudar uma enfermeira que pegou o coronavírus (COVID-19).

A própria estrela fez a surpresa no programa de Jimmy Kimmel. A atriz fez uma doação de US$ 10 mil para a profissional de saúde.

O apresentador entrevistava a enfermeira Kimball Fairbanks, de Utah (EUA), quando Jennifer Aniston a surpreendeu. A mulher pegou a doença após tratar diversas pessoas.

Ao ter testado positivo para a doença, Kimball entrou em quarentena e foi afastada das filhas.

Jennifer Aniston agradece profissional

O gesto de Jennifer Aniston também foi uma maneira de agradecer todos profissionais de saúde. A atriz de Friends fez questão de mencionar o esforço de todos na atual pandemia.

“Eu preciso dizer, Deus abençoe vocês e todos aqueles que estão por aí fazendo o que você estava fazendo. Eu não sei como expressar a minha gratidão por tudo isso, colocando sua saúde em risco. Vocês são fenomenais”, declarou a famosa.

O valor será doado em compras para Kimdall. As outras enfermeiras do hospital dela também receberão a mesma quantia.

Na entrevista, Jennifer Aniston ainda relatou como tem passado. A atriz está em isolamento e lida com o medo de situações que causam impotência, como a pandemia.

“Eu sou agorafóbica, então pessoalmente não tem sido muito desafiador. O mais desafiador para mim tem sido assistir ao noticiário e tentar administrar tudo o que tem acontecido por aí. Eu me permito uma conferida pela manhã e outra no fim do dia e é isso, porque ficam repetindo a mesma coisa”, comentou a atriz.

Veja o vídeo da surpresa abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.