Celebridades

Jennifer Aniston vê show de ex e se diverte com piada

Enquanto o isolamento social por conta do coronavírus continua, as pessoas procuram maneiras de passarem o tempo em suas casas.

Diversão

Recentemente, Jennifer Aniston resolveu tirar um tempo para assistir a um show virtual do seu ex-namorado, o cantor John Mayer.

Apesar de não estarem mais juntos, os dois ainda parecem ser amigos, e a atriz até interagiu na live com emojis de risada após uma piada de John.

O cantor fez uma piada durante um discurso em homenagem ao cantor Bill Withers, que morreu aos 81 anos por conta do COVID-19.

“Desde que o conheço pessoalmente, nunca o vi se comprometer com seus princípios, nunca. Tudo o que ele disse é útil – 4% do que digo é útil, 100% do que ele fala é útil”

Foi nessa hora que Jennifer comentou sobre o discurso, e vários fãs, ao perceberem a presença da atriz na live, ficaram eufóricos: “Meu Deus, Jen está aqui”, escreveu um seguidor.

Jennifer Aniston e John Mayer se conheceram em uma festa após o Oscar em 2008 e começaram a namorar nos meses seguintes. Eles namoraram por cerca de um ano.

A atriz é mais conhecida por viver Rachel na série Friends.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.