Celebridades

Jennifer Lopez dança com o ex em live no Instagram; veja

Enquanto o mundo continua sob isolamento social devido a pandemia de coronavírus, as pessoas têm usado principalmente a internet como forma de lazer.

Pensando nisso, vários famosos do Brasil e do mundo têm feito transmissões ao vivo nas redes sociais, seja para fazerem shows ou apenas para conversarem com os fãs.

Relembrando os velhos tempos

A mais recente estrela a entrar na brincadeira foi Jennifer Lopez, que apareceu em uma live no Instagram de uma forma inesperada.

A cantora e atriz participou de surpresa de uma transmissão ao vivo de seu ex-namorado, Diddy (a.k.a. Sean Combs).

O ex-casal, que ficou junto entre 1999 e 2001, se reuniu para dançar e arrecadar dinheiro para os esforços contra o coronavírus.

Aparentemente, com tanto tempo já tendo se passado desde o fim da relação, os dois são grandes amigos e não há nenhum rancor.

O trabalho mais recente de Jennifer Lopez foi como Ramona no filme As Golpistas, onde ela foi extremamente elogiada pelo seu trabalho, tendo sido indicada e vencido vários prêmios.

https://twitter.com/JMKTVShow/status/1249454385035444225?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1249454385035444225&ref_url=https%3A%2F%2Few.com%2Fcelebrity%2Fjennifer-lopez-dances-ex-diddy-instagram-live-alex-rodriguez%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.