Celebridades

Johnny Depp entra no Instagram e toca em polêmica com ex Amber Heard

Johnny Depp é mais uma estrela que decidiu se juntar ao Instagram. Com um longo vídeo, o astro de Piratas do Caribe entrou na rede social.

O astro deu a entender que entrou na plataforma por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). O perfil no Instagram é “a primeira experiência com redes sociais”, como informou o próprio Johnny Depp.

“Agora é hora de abrirmos o diálogo, ao mesmo tempo que essa ameaça invisível causou uma enorme tragédia e grandes danos nas vidas das pessoas”, explicou o famoso, que está impressionado com “a terrível pandemia”.

Johnny Depp ainda prometeu ajudar nessa situação, como tantas outras estrelas estão fazendo.

“Alguns estão vivendo na rua, sem proteção, sem abrigo e sem opção de isolamento. Então, eu sinto que devemos ajudar nesses tempos sombrios, nesses tempos de provação, aqueles que amamos”, declarou o ator de Animais Fantásticos.

Polêmica com Amber Heard

No final do vídeo, Johnny Depp tocou, de forma simples, na polêmica com a ex Amber Heard. Os dois se divorciaram em 2016 e desde então travam batalhas nos tribunais e na mídia.

Primeiro, Johnny Depp foi acusado de violência doméstica. Mas, áudios revelados pela imprensa mostraram Amber Heard admitindo que agredia o ex-marido.

No post, o astro agradeceu os fãs “pela gentileza, pelo apoio e por toda força durante os últimos anos”. Johnny Depp disse que ainda “ficou tocado” com todas palavras que tem recebido.

Confira o vídeo abaixo.

No momento, Johnny Depp e Amber Heard brigam nos tribunais por um processo de difamação, movido pelo ator de Piratas do Caribe. O famoso pede US$ 50 milhões de indenização.

O astro alega que Amber Heard manchou a imagem dele ao escrever um artigo sobre violência doméstica no The Washington Post. Sem citar o nome de Johnny Depp, a atriz de Aquaman deu a entender que o astro era o acusado do relato.

O famoso teria perdido o papel de Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, por conta das acusações. Publicamente, o ator ainda não se pronunciou sobre toda polêmica.

https://www.instagram.com/tv/B_DPmUfJ-Th/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.