Celebridades

Keanu Reeves e Angelina Jolie tiveram romance secreto? Verdade é exposta

Os rumores sobre namoro são populares em Hollywood. No entanto, apesar de repetitivos, sempre que aparecem, são surpreendentes.

No meio do ano passado, surgiram reportagens especulando que Keanu Reeves e Angelina Jolie estariam namorando. Os atores, na ocasião, foram rápidos em responder.

Realmente parecia haver rumores sobre Reeves e Jolie depois que o tabloide Star lançou uma história de que completar 44 anos fez com que Jolie se sentisse mais motivada a descobrir o amor novamente. Uma fonte interna informou ao Star que Jolie estava de olho em Reeves – e em um encontro, eles supostamente perceberam que tinham um amigo em comum.

“O aniversário dela parecia um ponto de virada e o momento correto para iniciar uma amizade”, disse a fonte no ano passado. “Ela não está tão entusiasmada com uma pessoa desde que conheceu Brad [Pitt] pela primeira vez.”

A fonte continuou: “Keanu é muito próximo de sua mãe e a visita o tempo todo. Foi assim que ele se encontrou com Angelina. Eles descobriram que tinham muito em comum, e certamente havia o apelo.”

História fabricada?

Um representante de Reeves insistiu que não havia realidade nos boatos sobre Angelina Jolie e Keanu Reeves formarem um casal. Na verdade, antes que a matéria fosse publicada, o representante forneceu esses dados ao Star.

“A história é totalmente incorreta e não tem fundamento em nenhuma realidade. Este evento nunca aconteceu. Novamente, vocês fabricam e inventam mentiras para aumentar sua receita com ganhos puramente econômicos”, relatou o representante de Reeves.

Um representante de Jolie notificou à imprensa repetidamente que seu foco agora é seus filhos e sua carreira – não namoro. A atriz, aliás, é uma das estrelas de Os Eternos, um dos próximos filmes da Marvel.

Keanu Reeves é notoriamente privado sobre sua vida pessoal. No entanto, desde o surgimento dos rumores de um envolvimento com Angelina Jolie, assumiu publicamente um namoro com a artista plástica Alexandra Grant, de 46 anos, e os dois permanecem juntos até o momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.