Kristen Stewart faz aniversário e ganha homenagem da namorada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kristen Stewart, de As Panteras e Saga Crepúsculo, ganhou uma declaração de amor da namorada, a roteirista Dylan Meyer, no seu aniversário de 30 anos.

“É aniversário da minha pessoa favorita e estou desejando a todos o volume de sentimento bonito que sinto por ela”, escreveu Dylan no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma curta viagem nessa Terra, passe seu tempo com alguém que a inspira a ser a melhor versão de si mesma e acenda seu fogo”, completou ela.

Kristen Stewart e Dylan Meyer estão juntas desde agosto do ano passado.

Fracasso no cinema

O reboot de As Panteras foi um dos últimos trabalhos de Kristen no cinema e dividiu a opinião dos críticos, se tornando um grande fracasso nas bilheterias. O longa superou por pouco seu orçamento de 55 milhões de dólares, sem contar o marketing.

Kristen Stewart, uma das protagonistas, ainda não havia se pronunciado sobre a recepção do filme. A atriz discutiu o tema em uma entrevista recente ao site The Playlist.

“Eu não estou devastada porque realmente gostei muito do filme e fiquei orgulhosa. E acho que no clima da atualidade existe muita polarização, e é difícil divulgar um filme assim”, contou a atriz.

Stewart também afirmou estar triste com a morte prematura do que poderia ser uma nova franquia.

“Estou chateada porque nós provavelmente não vamos fazer outro. Mas eu mesmo tempo, estou orgulhosa do filme e feliz com sua existência. Acho que para muitas pessoas ele é importante, mesmo de uma maneira não muito séria”, opinou Stewart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio