Celebridades

Lady Gaga corta entrevista ao vivo e constrange apresentador; veja

Com as pessoas isoladas em casa devido ao coronavírus, muitas celebridades estão sendo entrevistadas através de lives pela internet.

No entanto, uma dessas lives acabou gerando um grande constrangimento para seu apresentador.

Entrevista estranha

Desde o início do coronavírus, Jimmy Fallon tem apresentado o The Tonight Show direto da sua casa, e entrevistando seus convidados pelo Facetime. 

Uma das convidadas do programa foi a estrela do pop Lady Gaga, mas a entrevista foi um tanto quanto inusitada.

No vídeo, Jimmy diz: “Oi! Lady Gaga!” e mostra o telefone para a câmera. A cantora responde “Oi pessoal”, mas com um tom muito estranho na voz.

Jimmy pergunta: “você tem um grande anúncio, talvez, que você vai dizer no nosso programa?”, e então as coisas ficam estranhas.

“Eu não posso Jimmy. Eu não posso falar agora. Eu sinto muito. É apenas um momento muito, muito estranho”, disse ela. “Olá? Jimmy, eu não consigo te ver”, e perguntou: “Estou na TV?”.

“Sim, você está na TV. Peço desculpas”, respondeu o apresentador. Então, o celular dela começa a tocar e ela pede para “retornar a ligação em um minuto, por favor”, enquanto Jimmy pergunta de novo quais eram suas grandes novidades.

“Há algo muito grande em que você está trabalhando que vai ajudar as pessoas agora”, diz Jimmy.

“Não posso… não posso contar tudo agora, porque ainda estou resolvendo os detalhes e tenho muitas ligações para fazer”, responde.

Ela então pode ser ouvida conversando com seus assistentes, perguntando se sexta-feira seria melhor e dizendo a Jimmy: “Eu posso na sexta-feira”. E ele praticamente teve que concordar, apesar de parecer confuso.

Em seguida, Jimmy corta o vídeo para outro momento em que ela cancelou a entrevista de sexta e disse que não poderia falar com ele até segunda-feira.

Lady Gaga trabalha atualmente na divulgação do novo álbum Chromatica, que não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.